Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Fecharam o Baú

Ladrão de carros da Tijuca e do Méier é preso no Complexo do Lins

Criminoso fazia parte de uma quadrilha que roubava veículos e cargas na região

Foto: Divulgação/Portal dos Procurados
Foto: Divulgação/Portal dos Procurados

Policiais da Coordenadoria de Polícia Pacificadora e da UPP São João prenderam, na manhã desta sexta (01), um integrante de uma quadrilha que roubava vários veículos e cargas na Grande Tijuca.

Segundo o Portal dos Procurados, uma equipe da UPP São João e da Superintendência de Inteligência e Análise da CPP, após informações através do Disque Denúncia, montou uma operação para desarticular uma quadrilha de roubo de veículos e cargas no Complexo do Lins, no Lins de Vasconcelos.

Na ação, Wallace de Sousa Pereira, conhecido como "Baú", foi preso, após ser encontrado dormindo em uma casa no interior da comunidade no Lins de Vasconcelos.

De acordo com as investigações, o criminoso estava foragido da justiça e é acusado de ter participado de diversos roubos na região da Grande Tijuca e Méier.

Um dos crimes foi o roubo de um veículo da marca Audi, praticado no último dia 24 de junho, na rua Antônio Basílio, na Tijuca.

O motorista chegou com seu automóvel no local, quando foi rendido pelo grupo e seu carro, roubado. Após o assalto, o criminoso postou, nas redes sociais, vídeos andando com o veículo roubado no interior da comunidade no Lins.

O criminoso foi indiciado pelo crime de roubo majorado e levado para a 26ª DP (Todos os Santos). O preso está à disposição do sistema prisional.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis