Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Buraco na Vila

Moradores reclamam de buraco que existe há quatro meses em Vila Isabel

Motoristas estão preocupados com um possível acidente


Foto: Morador

Os motoristas que transitam pela rua Senador Nabuco, na altura do número 339, em Vila Isabel, estão preocupados com um buraco na via. Segundo moradores, a rua tem um constante movimento de carros, e os motoristas estão sendo obrigados a desviar seus veículos com uma distância mínima, já existe no asfalto uma cratera

"Nós estamos, há quatro meses com esse buraco. Já ligamos para o 1746 da prefeitura e nada. Pedimos ajuda", disse um morador.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Secretaria de Conservação da Prefeitura do Rio para que se pronunciasse sobre o caso.

A SECONSERVA respondeu em nota " que para evitar acidentes, uma sinalização já foi feita no local. Uma equipe da Seconserva programou para dar início à intervenção na via na próxima segunda-feira, dia 4, pois não se trata de um simples trabalho de tapa-buraco. Durante a vistoria de hoje, os técnicos constataram um dano na galeria de águas pluviais (GAP) e, por isso, será feita a substituição de manilhas de um trecho sob a via, com cerca de oito metros de extensão. O serviço deverá estar finalizado até sexta-feira (8)".

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!