Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Motos irregulares

Policiais do 6º BPM e Civis fazem ação integrada de fiscalização de motos irregulares na Grande Tijuca

Operação contou com a participação da GM-RIO e da SEOP


Foto Divulgação/PMERJ

As forças de segurança da região da Grande Tijuca realizaram, nesta terça (28), uma ação de fiscalização de motos e veículos irregulares. Segundo a PMERJ, a operação contou com a participação de agentes da Secretaria de Ordem Pública e Guarda Municipal, policiais militares do 6º BPM (Tijuca) e policiais civis da 19ª DP (Tijuca). O grupo se dividiu entre as ruas Conde de Bonfim, Alzira Brandão, São Francisco Xavier, av. Maracanã e av. Heitor Beltrão.

Na ação, foram apreendidas 89 motocicletas, além de um carro em situação irregular, uma moto CG Honda Azul recuperada, uma pistola PT 380 apreendida e um homem com oito passagens pela polícia, que foi preso.

A operação para coibir o tráfego irregular de motos e veículos sem placa era um pedido antigo dos moradores da região, já que muitos dos crimes praticados eram por criminosos que usam veículos descaracterizados.

Nos últimos meses, várias ações integradas entre o 6º BPM (Tijuca), a 18º DP (Praça da Bandeira, a 19ª DP (Tijuca) e a 20ª DP (Vila Isabel) vêm sendo realizadas na região para combater a criminalidade na região. O grupo se reúne e se divide fazendo rondas em pontos críticos dos diversos bairros.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Grande Tijuca (@portalgrandetijuca)


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!