Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Sem saída

Mulher é assaltada por criminoso no Maracanã

Ladrão aproveitou falha na portaria para cometer o crime


Foto: Reprodução

Um ladrão assaltou uma mulher, na madrugada da penúltima segunda (20), na rua Ibituruna, no Maracanã. Segundo moradores, a vítima chegava em seu prédio às 2h40, quando o criminoso aproveitou a demora do porteiro em abrir o portão, e obrigou-a a entregar os pertences de sua bolsa.

A ação foi filmada por câmeras de segurança de um edifício, que mostra a mulher chegando em um carro de aplicativo e algum tempo depois, um criminoso vindo mais adiante e a abordando.

Logo em seguida, a vítima ainda tenta jogar a bolsa dentro do prédio, mas o ladrão obriga a mulher a entregar a carteira com os cartões que estavam em sua bolsa.

As polícias militar e civil pedem que as vítimas não reajam aos assaltos e registrem a ocorrência sobre os furtos nas delegacias locais. O registro ajuda na localização dos criminosos e faz com que seja intensificado o policiamento na região.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar, que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas e operações em conjunto com as forças de segurança locais estão sendo realizadas com maior frequência para coibir a criminalidade na região.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Grande Tijuca (@portalgrandetijuca)


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!