Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Perigo em Vila Isabel

Motociclista colide com carro em Vila Isabel

Acidente teria acontecido por causa dos constantes furtos de cabos no bairro

Foto: Morador
Foto: Morador

Um moto colidiu com um carro, na noite desta segunda (27), no cruzamento do Boulevard 28 de Setembro com a rua Souza Franco, em Vila Isabel. Segundo moradores, por causa de um semáforo apagado, um motorista em um Toyota Etios, branco, fez uma manobra para entrar na rua Souza Franco, quando um motociclista, que vinha logo em seguida no Boulevard 28 de Setembro, acabou colidindo com a porta do condutor do veículo, indo parar no asfalto.

O quartel dos bombeiros de Vila Isabel foi acionado e resgatou a vítima, que sofreu ferimentos leves e foi levada para o Hospital Souza Aguiar no Centro.

Moradores de Vila Isabel têm reclamado constantemente dos furtos de cabos dos sinais praticados por ladrões em Vila Isabel. De acordo com Marcus Vinicius, Vice-Presidente da Via Associados, o trânsito tem ficado prejudicado no bairro, já que vários semáforos estão sem funcionar devido à falta de placas e fios que são constantemente furtados por usuários de drogas e revendidos nos ferros-velhos pela metade do preço.

"Esse acidente foi causado pelos furtos de cabos de sinal em Vila Isabel. Essa é mais uma vítima", disse Marcus Vinicius.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a CET-RIO da Prefeitura do Rio para saber se havia previsão para o conserto do semáforo.

A CET-RIO, até o fechamento dessa matéria, não se pronunciou sobre o conserto.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis