Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Não levou

Ladrão de moto tenta assaltar torcedor do Flamengo no Maracanã e não consegue

Câmeras de segurança registraram a ação da vítima que reage ao assalto

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um criminoso, em uma moto, tentou assaltar, na noite da última quinta (22), um torcedor do Flamengo na rua Izidro de Figueiredo, no Maracanã. Segundo moradores, o ladrão armado subiu na calçada, quando viu um homem, usando uma camisa do Flamengo, com o celular na mão, e apontou uma arma. Na ação, a vítima reagiu ao assalto, e o bandido acabou desistindo do assalto.

Nas imagens obtidas das câmeras de segurança de um prédio, é possível ver, às 20h30, o criminoso de moto entrando na rua Izidro de Figueiredo e observando o homem com a camisa do Flamengo, segurando um celular. O ladrão aponta uma arma para a vítima que, logo em seguida, reage e tenta retirar a arma do bandido e não consegue. O ladrão acaba desistindo do assalto e vai embora.

As polícias militar e civil pedem que as vítimas não reajam aos assaltos e registrem a ocorrência sobre os furtos nas delegacias locais. O registro ajuda na localização dos criminosos e faz com que seja intensificado o policiamento na região.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar, que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas e operações em conjunto com as forças de segurança locais estão sendo realizadas com maior frequência para coibir a criminalidade na região.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis