Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Não conseguiram

Dupla tenta roubar veículo no Grajaú e não consegue

Motorista fugiu da tentativa de assalto

Imagem de destaque da notícia

Uma dupla de criminosos armados não conseguiu, na noite dessa quarta (22), roubar um veículo na rua Araxá, no Grajaú. Segundo moradores, o motorista estava parado com seu automóvel, um Corolla, na cor preta, no cruzamento entre a travessa Araxá e a rua Araxá, quando foi abordado por criminosos armados. O condutor, então, fugiu com o carro do local. Nas imagens das câmeras de segurança de um imóvel, é possível ver o carro estacionado na travessa Araxá às 20h40 e, em seguida, um homem finge ser um pedestre, quando saca a arma e, junto com o comparsa, tenta abrir a porta do motorista.

O motorista, no momento do assalto, foge com o veículo, mesmo sobre a mira do ladrão armado.

As polícias militar e civil pedem que os moradores registrem a ocorrência sobre os furtos nas delegacias locais. O registro ajuda na localização dos criminosos e faz com que seja intensificado o policiamento na região.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar, que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas e operações em conjunto com as forças de segurança locais estão sendo realizadas com maior frequência para coibir a criminalidade na região.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis