Dupla tenta roubar veículo no Grajaú e não consegue

Motorista fugiu da tentativa de assalto

Dupla tenta roubar veículo no Grajaú e não consegue

Uma dupla de criminosos armados n√£o conseguiu, na noite dessa quarta (22), roubar um ve√≠culo na rua Arax√°, no Graja√ļ. Segundo moradores, o motorista estava parado com seu automóvel, um Corolla, na cor preta, no cruzamento entre a travessa Arax√° e a rua Arax√°, quando foi abordado por criminosos armados. O condutor, ent√£o, fugiu com o carro do local. Nas imagens das c√Ęmeras de seguran√ßa de um imóvel, é poss√≠vel ver o carro estacionado na travessa Arax√° às 20h40 e, em seguida, um homem finge ser um pedestre, quando saca a arma e, junto com o comparsa, tenta abrir a porta do motorista.

O motorista, no momento do assalto, foge com o veículo, mesmo sobre a mira do ladrão armado.

As polícias militar e civil pedem que os moradores registrem a ocorrência sobre os furtos nas delegacias locais. O registro ajuda na localização dos criminosos e faz com que seja intensificado o policiamento na região.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6¬ļ BPM da Pol√≠cia Militar, que informou que ir√° refor√ßar a seguran√ßa no local e que rondas e opera√ß√Ķes em conjunto com as for√ßas de seguran√ßa locais est√£o sendo realizadas com maior frequ√™ncia para coibir a criminalidade na regi√£o.