Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Não conseguiram

Dupla tenta roubar veículo no Grajaú e não consegue

Motorista fugiu da tentativa de assalto


Uma dupla de criminosos armados não conseguiu, na noite dessa quarta (22), roubar um veículo na rua Araxá, no Grajaú. Segundo moradores, o motorista estava parado com seu automóvel, um Corolla, na cor preta, no cruzamento entre a travessa Araxá e a rua Araxá, quando foi abordado por criminosos armados. O condutor, então, fugiu com o carro do local. Nas imagens das câmeras de segurança de um imóvel, é possível ver o carro estacionado na travessa Araxá às 20h40 e, em seguida, um homem finge ser um pedestre, quando saca a arma e, junto com o comparsa, tenta abrir a porta do motorista.

O motorista, no momento do assalto, foge com o veículo, mesmo sobre a mira do ladrão armado.

As polícias militar e civil pedem que os moradores registrem a ocorrência sobre os furtos nas delegacias locais. O registro ajuda na localização dos criminosos e faz com que seja intensificado o policiamento na região.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar, que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas e operações em conjunto com as forças de segurança locais estão sendo realizadas com maior frequência para coibir a criminalidade na região.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!