Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Grajaú Presente

Ladrão da bicicleta é preso por agentes do Grajaú e Vila Isabel Presente

Criminoso havia roubado um homem no Grajaú

Foto: Divulgação/Segurança Presente
Foto: Divulgação/Segurança Presente

Agentes do Vila Isabel/Grajaú Presente prenderam, nesta terça (21), um ladrão em Vila Isabel. Segundo o Segurança Presente, uma equipe do Grajaú/Vila Isabel Presente fazia um patrulhamento de rotina, quando foi informada que um homem havia sido assaltado por um ciclista armado na praça Verdun, no Grajaú.

Logo em seguida, um homem, em uma bicicleta, com as mesmas descrições do criminoso foi visto em atitude suspeita pedalando uma bicicleta na contramão. Os agentes deram uma ordem de parada, porém o suspeito fugiu da abordagem pela rua Duque de Caxias.

Na ação, foi feito um cerco policial, e o fugitivo foi interceptado no cruzamento entre as ruas Duque de Caxias e Luís de Matos. Na abordagem, foram encontrados com o criminoso um simulacro de pistola, uma carteira, um celular Xiaomi e uma bicicleta Caloi.

O ladrão confessou o crime e foi levado, juntamente com os itens recuperados, para a 20ª DP (Vila Isabel). Em seguida, foi encaminhado para a 19 ª DP (Tijuca), onde se registrou a ocorrência do furto. Na delegacia, a vítima identificou o criminoso e teve os pertences furtados devolvidos. Já o criminoso foi indiciado pelo crime de roubo mediante ameaça e permaneceu preso à disposição da justiça.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis