Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Arraia do Rio Comprido

Rio Comprido Cultural realiza edição de São João no 'Samba do Rio Comprido'

Evento terá a participação do cantor Raí do Forró

Foto: Leonardo Pimenta
Foto: Leonardo Pimenta

O Rio Comprido Cultural irá realizar, nesta sexta (17), a edição especial de São João do "Samba do Rio Comprido" na Praça Condessa Paulo de Frontin. Segundo a organização, a roda de samba terá a participação dos dj's Léo Gravina, Ronald Avellar e Edu Mancha, do Raí do Forró com muito forró pé de serra, do cantor Henrique Balanshow e do grupo "É nós no samba". Além das atrações musicais, haverá a apresentação do Grupo Teatral Fuxico das Artes e brincadeiras com o grupo AnimaFest.

" O projeto busca resgatar, através de nossas raízes culturais do samba, a união entre moradores, frequentadores e turistas no centro do bairro, a praça Condessa Paulo de Frontin, estimulando o comércio local, ampliando o acesso à arte, cultura e lazer, e mudando assim a cara do bairro, atraindo novos projetos, investimentos e marcas. Assim surgiu o Samba do Rio Comprido. Essa edição será muito especial já que trouxemos o tema de Festa Junina e o Raí do Forro", disse Victor, organizador do evento e fundador do Rio Comprido Cultural.

A roda de samba tem o apoio da Fundação CESGRANRIO, da Prefeitura do Rio, do Portal Grande Tijuca e de vários outros parceiros. No local, haverá barracas com bebidas e comidas típicas e variadas.

O evento é gratuito e irá ocorrer no próximo domingo, às 15h, na Praça Condessa Paulo de Frontin, no Rio Comprido.

Confira a programação completa:

15:00 - Abertura

16:00 - AnimaFest (Brincadeiras infantis)

17:00 - Fuxico das Artes

17:30 - Raí do Forro com muito Pé de Serra...

19:00 - Dj Ronald Avelar

19:45 - É Nós no Samba & Henrique Balanshow

20:45 - Dj Léo Gravina

21:15 - É Nós no Samba & Henrique Balanshow

22:30 - Dj Edu Mancha...

23:45 – Término das atividades


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis