Quadrilha faz arrastão em Vila Isabel

Local é pela terceira vez palco de assaltos do mesmo tipo na região

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uma quadrilha, em um veículo, assaltou motoristas pela terceira vez, na manhã desta sexta (10), em Vila Isabel. Segundo moradores, os bandidos fecharam com o carro a rua Emília Sampaio e roubaram pertences e dois veículos de motoristas.

Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver os criminosos armados, rendendo os motoristas de quatro veículos e retirando seus pertences. Na ação, um dos motoristas é retirado com violência de um veículo Honda-Fit, cinza, junto com sua família e um outro condutor de um Nissan Sentra abandona o automóvel. Na fuga, os dois veículos são levados.

Não é primeira vez que acontece arrastões na rua Emília Sampaio. No mês de fevereiro, bandidos fecharam com o carro a rua Emília Sampaio, e três deles roubaram pertences de motoristas.

No dia anterior, uma dupla, em uma moto, já havia feito um arrastão no mesmo local. Os criminosos utilizaram a moto para fechar o trânsito e um, com uma arma, recolheu celulares e carteiras de vários condutores.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar, que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.