Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sem moto

Ladrão furta moto à luz do dia na Tijuca

Vítima usa o veículo para trabalhar

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um criminoso foi flagrado furtando uma moto estacionada na tarde da última segunda (06), na rua Uruguai, na Tijuca. Segundo um familiar da vítima, a moto estava estacionada na lateral de um prédio, quando um ladrão se aproximou do veículo às 14h40, quebrou a ignição com uma chave especial e fugiu com o veículo. A moto, uma Yamaha Fazer 250, azul, era usada por um pedreiro que usa o veículo para trabalho.

"Estava estacionada na lateral do prédio, onde meu marido está trabalhando. A moto é usada no serviço e está sendo financiada ainda. O ladrão fugiu em direção ao Andaraí", lamentou a mulher da vítima.

A ação foi filmada por câmeras de segurança que mostram o homem se aproximando da moto que estava junto a outra motocicleta e, logo em seguida, quebrando a ignição, dando a partida e indo embora.

A ocorrência foi registrada na 19ª DP (Tijuca), que está investigando o caso.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar, que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas e operações em conjunto com as forças de segurança locais estão sendo realizadas com maior frequência para coibir a criminalidade na região.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis