Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Viral do bem!

Vendedor de vassouras da Tijuca: 'não imaginava que teria tanta repercussão'

Natural de Mesquita, Estevam revelou que vende 30 vassouras por dia

Imagem de destaque da notícia

Uma vida baseada na fé em Deus. Esse é o lema do vendedor de vassouras Estevam Silva, que percorre pelas ruas da Tijuca e que foi reportagem do portal Grande Tijuca (veja aqui), quando foi flagrado orando antes de ir trabalhar. A história comoveu as redes sociais e muitos querem ajudar o vendedor.

Natural de Mesquita, na Baixada Fluminense, Estevam tem 34 anos, casado e tem dois filhos. Ele admite que ficou assustado com a repercussão do vídeo e da reportagem do GT.

"As pessoas na rua me param. Em Mesquita, então, onde moro, muitos falam do vídeo, da reportagem de vocês. A gente tem fé em Deus e a fé remove montanhas. Sou humilde, trabalhador e Deus fez acontecer. Compro vassouras na Baixada, em Mesquita e revendo. Sempre oro para Deus ter um bom dia de trabalho, na minha humildade e timidez, sempre desejando bom dia e boa tarde pra todos", revela Estevam, que vende, em média 30 vassouras por dia

"Começo na estação São Cristóvão e venho andando pela Rua do Matoso, Haddock Lobo, Conde do Bonfim, Saens Pena, Uruguai. Começo às 09h e lá para as 17h volto pra casa".

Estevam diz que o ritual da oração é usado para tudo. E tem um sonho.

"Desde criança tenho fé em Deus. Sempre. A vida não é fácil, mas creio em Deus e na força do Senhor. Ganho, em média, 100 reais por dia de lucro. Sonho ter uma fábrica de vassoura. E fazer uma casinha, em cima da casa do meu irmão, que tem espaço. Hoje vivo de aluguel. E que Deus possa me conceder isso", finalizou.

Quem desejar ajudar Estevam, pode entrar em contato com ele pelo telefone (21) 98326 8955


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis