Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sob ameaça

Bandido armado é flagrado assaltando loja na Tijuca

Funcionário chegou a ser feito refém no momento do crime

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um criminoso foi flagrado no penúltimo domingo (15), assaltando uma loja de bebidas na rua Conde de Bonfim, na Tijuca. Segundo um comerciante, o bandido, que vestia uma roupa de entregador e capacete, rendeu um funcionário que estava na entrada com uma arma e, ao chegar ao caixa, levou todo o dinheiro guardado.

"Ele não falou nada, apenas fez gestos indicando para abrir o caixa. Levou em torno de quase quatro mil reais", disse um funcionário.

A ação foi filmada por câmeras de segurança, que mostram o criminoso armado, invadindo o local, fazendo um funcionário como refém e, ao chegar ao caixa, ameaça outra vítima, retira a gaveta da caixa registradora, leva os pacotes em dinheiro que estavam separados e vai embora.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar, que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas e operações em conjunto com as forças de segurança locais estão sendo realizadas com maior frequência para coibir a criminalidade na região.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis