Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Sem vergonha

Bandido em moto é flagrado fazendo assaltos em Vila Isabel

Câmeras de segurança registraram as ações do criminoso


Foto: Reprodução

Um criminoso, em uma moto, assaltou, na tarde desta quinta (02), duas vítimas nas ruas Senador Muniz Freire e Emília Sampaio, na Tijuca. Segundo moradores, o ladrão armado intimida suas vítimas e leva seus pertences. Nas imagens obtidas das câmeras de segurança de imóveis das duas ruas, é possível ver as duas ações do criminoso. Nas filmagens da rua Senador Muniz Freire, pode-se observar que uma jovem, ao ser perseguida pelo criminoso às 17h14, acaba abandonando a bolsa e uma mochila, que são levadas pelo bandido.

Cerca de dez minutos depois, o mesmo ladrão se encaminha para a rua Emília Sampaio e rouba um cordão de um morador, que levava seu cachorro para passear.

Os assaltos realizados por ladrões de moto não são uma novidade entre as ruas Araújo Lima e Senador Muniz Freire.

Na penúltima sexta (20), bandidos, em uma moto, pararam um motociclista e levaram seus pertences e a moto. Já em outro assalto, um ladrão de moto é flagrado roubando a carteira de um rapaz que passava pelo local.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar, que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas e operações em conjunto com as forças de segurança locais estão sendo realizadas com maior frequência para coibir a criminalidade na região.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!