Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Susto na Cidade Nova

Ladrões em carros fazem vários assaltos em uma mesma rua na Cidade Nova

Pedestres e motorista tiveram seus pertences roubados

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Criminosos em carros vêm realizando vários assaltos, nos últimos dias, na rua Correia Vasques, na Cidade Nova . Segundo os moradores, os ladrões utilizam veículos roubados e aproveitam o pouco movimento no início da manhã para assaltar pedestres, moradores e motoristas.

Na ação filmada por câmeras de segurança de um prédio, na manhã desta terça (31), mostram os bandidos em um automóvel Chevrolet Cruze, preto, parando e roubando, rapidamente, o celular de um morador que levava o cão para passear. Já na última quarta (25), uma mulher conversava com um guardador de carros, quando um veículo HB 20, preto, foi estacionado em frente à vítima e um ladrão saiu do veículo e roubou seus pertences, sacolas e o automóvel da vítima.

"Já tem duas semanas seguidas que assaltam do mesmo jeito, aqui na rua Correia Vasques. Pedimos

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Polícia Militar para que se pronunciasse sobre as medidas que estão sendo tomadas para evitar os crimes no local", disse um morador.

A Secretaria de Polícia Militar disse em nota "que combate os delitos de roubos e furtos com patrulhamento ostensivo de rotina ou quando da atuação diante de situações de flagrante. Além disso, a corporação também ressalta que é importante que, ao presenciar um delito, o cidadão faça o acionamento via Central 190 assim que possível, para que sejam realizadas as ações imediatas cabíveis à Polícia Militar".


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis