Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Em pauta

SEOP demoliu ferro-velho na Praça da Bandeira dos assassinos do policial civil

Em janeiro, donos e local já haviam sido autuados

Imagem de destaque da notícia

A Secretaria de Ordem Pública realizou nesta segunda-feira, dia 23, a demolição de um ferro-velho clandestino na Praça da Bandeira, localizado na Avenida Oswaldo Aranha, entre o prédio do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e a Escola Nacional do Circo. No local foram destruídos três contêineres que funcionavam como área administrativa do estabelecimento, além de um grande portão de ferro, que cercava o ferro-velho.

"Hoje fizemos essa operação para demolir estruturas irregulares que estavam aqui no interior desse ferro-velho, que já havia sido interditado pela Prefeitura. Só em 2022, a SEOP apreendeu mais de três toneladas de cobre em nossas fiscalizações em ferros-velhos clandestinos. Seguiremos fazendo esse combate a furto, vandalismos, depredação de patrimônio público e não iremos recuar nessa luta por um Rio de Janeiro mais seguro e mais ordenado", destaca o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

Também participam da demolição a Secretaria de Conservação, Guarda Municipal, Light, Águas do Rio e Comlurb.

Este ano, no dia 25 de janeiro, a SEOP já havia feito uma operação no local e interditado o estabelecimento que funcionava sem nenhuma autorização dos órgãos municipais. Na ocasião, o responsável pelo estabelecimento, Lourival Ferreira de Lima, e seu filho, Bruno Santos de Lima, foram conduzidos à delegacia para prestarem esclarecimentos sobre materiais suspeitos encontrados pelos fiscais. As informações foram enviadas à Polícia Civil, o que agilizou a identificação dos responsáveis pelo crime

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis