Vendedor tem moto furtada no Shopping Tijuca

Vítima se surpreendeu ao não encontrar o veículo depois do trabalho

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um vendedor, que trabalha no Shopping Tijuca, teve sua moto furtada no interior do estabelecimento na última terça-feira (10). Charles Ribeiro Junior, ao sair do shopping depois de um dia de trabalho, percebeu que sua Titan 160, de cor cinza, não estava no local. Ele tentou ajuda com seguranças do shopping, mas foi em vão.

"Ontem (terça-feira), dia 10, eu dei entrada no estacionamento do Shopping Tijuca para trabalhar e quando fui dar saída às 21h45 eu dei falta da minha moto. Fui atrás dos seguranças para ter informações sobre o acontecido, me disseram que o responsável da segurança viria até o local e o mesmo não compareceu. Perguntei sobre as imagens da gravação e me disseram que não poderiam me passar, somente se o delegado fizesse o requerimento das gravações. Me colocaram pra preencher uma ficha explicando o ocorrido e me deram sete dias para o shopping entrar em contato comigo para ver o que seria resolvido. Fiquei extremamente decepcionado com o tratamento", relatou Charles ao portal Grande Tijuca.

O vendedor já deu entrada no seguro, após fazer boletim de ocorrência na delegacia.

"Não dormi direito depois do ocorrido. Eles poderiam colaborar, mostrar a câmera de segurança. Minha sorte no dia foi que eu moro perto do shopping e tenho seguro. Mas vou entrar com ação contra o shopping, um absurdo um lugar que deveria ter segurança e levarem meu veículo", finalizou.

Procuramos o Shopping Tijuca. Em nota, o Shopping Tijuca informa que desde o dia do ocorrido (10/7) entrou em contato com a vítima e colaborou para a apuração do caso, disponibilizando as imagens do momento do furto para a polícia. Esclarece ainda que já está tomando as medidas cabíveis.