Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Economizando

Bairros da Grande Tijuca poderão ficar sem água nesta quarta (11)

Águas do Rio afirma que manutenção em reservatório no Engenho de Dentro durará até meia-noite

Imagem de destaque da notícia

A Águas do Rio vai realizar, nesta quarta-feira (11/05), uma manutenção preventiva na rede de água que abastece o Reservatório Monteiro de Barros, no Engenho de Dentro, das 6h à meia-noite. Por conta disso, será necessário interromper o fornecimento de água para bairros do Centro, Zona Norte e Zona Sul. O abastecimento será retomado gradativamente após a conclusão dos serviços, previsto para o fim do dia.

A concessionária vai aproveitar a parada no abastecimento para realizar outros serviços operacionais de melhoria no sistema e recomenda que os moradores economizem água. Os técnicos da empresa vão trocar três registros que apresentam problemas – dois deles estão inoperantes – o que, além de aumentar a segurança do sistema, fará com que chegue mais água no local, que tem capacidade de receber 20 milhões de litros. A Concessionária fará substituição dos registros por equipamentos mais modernos, inclusive com possibilidade de atuação à distância através do Centro de Operações, de modo a melhorar o controle e a gestão do abastecimento. Essa ação faz parte do plano de modernização do sistema no sentido de melhorar a segurança operacional.

Bairros afetados: Santa Teresa, Cosme Velho, Catumbi, Tijuca, Rio Comprido, Andaraí, Maracanã, Praça da Bandeira, Méier, Lins de Vasconcellos, Todos os Santos, Engenho de Dentro, Cachambi, Engenho Novo, Sampaio, Água Santa, Encantado, Rocha, Sampaio, Riachuelo, São Francisco Xavier, Piedade, Pilares, Abolição, Jacaré, Laranjeiras, Leme, Urca e Botafogo

A empresa está disponível por meio do 0800 195 0 195, para ligações e mensagens via Whats App.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis