Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Fora do ar

Traficante do São Carlos é preso na Zona Oeste

Identificado como 'Parabólica', tinha mandado de prisão em aberto


Policiais Militares do BPChoque – Batalhão de Polícia de Choque – com informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na tarde desta quarta-feira (04), o criminoso foragido da Justiça, Marco de Oliveira Lima, mais conhecido pelo vulgo de "Parabólica", de 52 anos.

Após receberam a informação da localização do criminoso, que segundo relatos atuaria no tráfico de drogas do Morro do São Carlos, no Estácio, Zona Norte do Rio, os policiais foram até a Rua Olga Benário, em Campo Grande, e conseguiram localizar o traficante, que não ofereceu resistência no ato da prisão.

"Parabólica", estava na condição de Evadido do Sistema Penitenciário desde janeiro de 2008, quando recebeu o benefício da Visita Periódica ao Lar – VPL – e não mais retornou a sua unidade prisional.

Contra ele havia um Mandado de Prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais, referente a uma ação na 2ª Vara Criminal de Belford Roxo, pelo crime contido no Artigo 12 do Código Penal (Tráfico de Drogas). Em sua ficha criminal constam duas passagens também por Trafico de Drogas.

O criminoso foi levado para 35º DP – Campo Grande – onde foi cumprido o mandado de prisão e tomada as medidas cabíveis sobre o caso. Ele foi levado para uma unidade prisional da SEAP, onde ficará à disposição da Justiça, a fim de cumprir o restante da pena.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Grande Tijuca (@portalgrandetijuca)


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!