Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Na maldade

Casal de moto é assaltado por criminosos em Vila Isabel

Criminosos levaram o veículo e os pertences das vítimas

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma dupla de criminosos assaltou, na manhã do último sábado (30), um casal em uma moto na rua Jorge Rudge, em Vila Isabel. Segundo os moradores, os ladrões que estavam em um automóvel Honda HR-V, preto, aproveitaram que o motociclista e sua companheira pararam em frente a um prédio para roubar a moto e os seus pertences.

A ação foi filmada por câmeras de segurança de um estabelecimento, que mostram os bandidos parando o veículo ao lado da moto e roubando, rapidamente, o capacete, celulares, carteiras e a moto das vítimas.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Secretaria de Polícia Militar, que informou em nota "que o 6º BPM (Tijuca) realiza patrulhamento com viaturas, motos, a pé e com policiais do Regime Adicional de Serviço. Denúncias devem ser feitas através do 190, Disque-Denúncia 2253-1177 ou no próprio batalhão. Registros em delegacias são de suma importância, pois resultam na confecção da mancha criminal da região, o que pode possibilitar mudanças no planejamento da área".


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis