Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Medalha Pedro Ernesto

Subprefeito do Centro recebe homenagem na Câmara do Rio

Leonardo Pavão foi agraciado com a medalha Pedro Ernesto

Foto: Leonardo Pimenta
Foto: Leonardo Pimenta

O subprefeito do Centro, Leonardo Pavão, foi homenageado, na noite da última sexta (29), com a medalha Pedro Ernesto, no plenário da Câmara de Vereadores do Rio. A solenidade contou com a homenagem do prefeito do Rio, Eduardo Paes, e com a participação da secretária municipal de Conservação, Anna Laura Secco, do vereador Marcio Ribeiro, de autoridades, comerciantes, moradores e instituições.

"Esse é um reconhecimento de trabalho, de dedicação e empenho. São 16 anos, nascendo para servir, acordando cedo e dormindo tarde, me empenhando para dar mais qualidade de vida para o carioca. Eu acho que isso é uma dádiva. Eu venho falando com os meus amigos que sou político sim, me tornei engenheiro de pessoas e quero contar com essa experiência para fazer um Centro melhor. São 15 bairros, além do Centro Histórico e Lapa, e, nos próximos meses, queremos trazer para a Subprefeitura do Centro o primeiro CEPE, que é parte de segurança pública municipal e preventiva. O próximo CEPE será na Lapa, e isso já foi definido pelo prefeito Eduardo Paes e pelo secretário de Ordem Pública, porque a Lapa e o Centro Histórico precisam dessa força e dessa dedicação. Além disso, para o Rio Comprido, nós temos um projeto enorme, em parceria com a Fundação Cesgranrio, que já está em andamento, junto com a Infraestrutura, mas logo todos vão saber", disse o subprefeito, com exclusividade, para o portal Grande Tijuca.

Foto: Leonardo Pimenta

Leonardo Leal Regis (Leonardo Pavão) tem 16 anos de experiência, com passagem pelas Secretarias de Obras, de Urbanismo e de Governo, e participou da implantação do programa Bairro Maravilha e das Clínicas da Família.

A medalha Pedro Ernesto, a maior honraria da casa legislativa municipal, foi entregue ao subprefeito pelo vereador Marcio Ribeiro, em nome da Câmara do Rio.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis