Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Medalha Pedro Ernesto

Subprefeito do Centro recebe homenagem na Câmara do Rio

Leonardo Pavão foi agraciado com a medalha Pedro Ernesto


Foto: Leonardo Pimenta

O subprefeito do Centro, Leonardo Pavão, foi homenageado, na noite da última sexta (29), com a medalha Pedro Ernesto, no plenário da Câmara de Vereadores do Rio. A solenidade contou com a homenagem do prefeito do Rio, Eduardo Paes, e com a participação da secretária municipal de Conservação, Anna Laura Secco, do vereador Marcio Ribeiro, de autoridades, comerciantes, moradores e instituições.

"Esse é um reconhecimento de trabalho, de dedicação e empenho. São 16 anos, nascendo para servir, acordando cedo e dormindo tarde, me empenhando para dar mais qualidade de vida para o carioca. Eu acho que isso é uma dádiva. Eu venho falando com os meus amigos que sou político sim, me tornei engenheiro de pessoas e quero contar com essa experiência para fazer um Centro melhor. São 15 bairros, além do Centro Histórico e Lapa, e, nos próximos meses, queremos trazer para a Subprefeitura do Centro o primeiro CEPE, que é parte de segurança pública municipal e preventiva. O próximo CEPE será na Lapa, e isso já foi definido pelo prefeito Eduardo Paes e pelo secretário de Ordem Pública, porque a Lapa e o Centro Histórico precisam dessa força e dessa dedicação. Além disso, para o Rio Comprido, nós temos um projeto enorme, em parceria com a Fundação Cesgranrio, que já está em andamento, junto com a Infraestrutura, mas logo todos vão saber", disse o subprefeito, com exclusividade, para o portal Grande Tijuca.

Foto: Leonardo Pimenta

Leonardo Leal Regis (Leonardo Pavão) tem 16 anos de experiência, com passagem pelas Secretarias de Obras, de Urbanismo e de Governo, e participou da implantação do programa Bairro Maravilha e das Clínicas da Família.

A medalha Pedro Ernesto, a maior honraria da casa legislativa municipal, foi entregue ao subprefeito pelo vereador Marcio Ribeiro, em nome da Câmara do Rio.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!