Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Luto no Estácio

Morre menina imprensada por carro alegórico no Estácio

Vítima teria subido no veículo que estava estacionado, após o desfile

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A menina Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, que foi esmagada por um carro alegórico da escola de samba "Em Cima da Hora", morreu no início da tarde desta sexta (22). Raquel estava internada desde a noite da última quarta (20), quando foi imprensada no poste pelo carro abre-alas e foi socorrida em estado grave no Hospital Souza Aguiar, no Centro.

Na unidade de saúde, a menina foi diagnosticada com um traumatismo no tórax e respirava por ajuda de aparelhos. Nesta quinta (21), Raquel passou por uma cirurgia de 6 horas, onde teve uma parada cardiorrespiratória e a perna amputada.

De acordo com testemunhas, a vítima teria subido no carro alegórico, após comer um lanche em um local próximo, e teria caído e sido imprensada no poste, quando funcionários da escola faziam a retirada do veículo.

A Liga RJ e a Liesa disseram em nota que "estão abaladas e se solidarizam com a família de Raquel Antunes. A jovem menor subiu no carro alegórico fora do Sambódromo, na Rua Frei Caneca, no Estácio, após deixar a área de dispersão. Prontamente, em menos de dois minutos, ela foi socorrida e levada ao Hospital Sousa Aguiar, onde foi submetida a cirurgias. Equipes das Ligas e da Escola acompanham o caso na unidade hospitalar ao lado da família desde o primeiro instante e também colaboram com as autoridades. Nesse momento, é preciso esperar a apuração da perícia e autoridades para novos esclarecimentos".

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis