Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sexta-feira Santa

Auto da Paixão de Cristo estará de volta à Lapa nesta Sexta-feira Santa

Evento é promovido pela Arquidiocese do Rio de Janeiro com patrocínio da Fundação Cesgranrio

Foto: Divulgação/Fundação Cesgranrio
Foto: Divulgação/Fundação Cesgranrio

Após dois anos, de pandemia, o Auto da Paixão de Cristo estará de volta à Lapa, na cidade do Rio de Janeiro, nesta sexta (15). Nesse ano, a apresentação contará com um elenco de 36 atores/cantores e está prevista para começar às 18h30, após a procissão do Senhor Morto.

"A iniciativa tem o objetivo de oferecer aos cariocas um momento de devoção e aproximação da fé cristã. Com este auto, convidamos os moradores do Rio de Janeiro a recordar e viver o real significado da vida de Cristo", disse Carlos Alberto Serpa, presidente da Fundação Cesgranrio, responsável pela coordenação de produção e direção geral da peça.

O espetáculo, promovido pela Associação Cultural da Arquidiocese do Rio de Janeiro, com patrocínio da Fundação Cesgranrio, vai mesclar músicas de cunho religioso e outras conhecidas de musicais famosos da Broadway, como "Godspell" e "Jesus Cristo Superstar". Jesus Cristo será interpretado por Pedro Says. Já quem assume o papel do Diabo é o ator Jack Berraquero, Maria é interpretada pela atriz Fernanda Misailidis e Judas, por Rai Valadão.

O evento é gratuito e irá ocorrer nos Arcos da Lapa, na Av. Mem de Sá, S/n, na Lapa, Rio de Janeiro.

Serviço:

Endereço: Arcos da Lapa.

Data e horário: 15 de abril, às 18h30.

Ingresso: Entrada gratuita

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis