Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Susto na Cidade Nova

Criminosos fazem vários disparos durante 'saidinha de banco' na Cidade Nova

Policiais do 4º BPM (São Cristóvão) foram acionados e fazem buscas pelos criminosos

Foto: Leonardo Pimenta
Foto: Leonardo Pimenta

Um assalto com disparos de tiros de criminosos assustou, na tarde desta quarta (30), pedestres e trabalhadores que vinham do almoço na rua Ulysses Guimarães, na Cidade Nova. Segundo transeuntes, a vítima havia acabado de sair de uma agência bancária na rua Afonso Cavalcanti, quando foi rendida por dois homens, um gordo e um magro em uma moto branca, no cruzamento entre as ruas Visconde de Duprat e Ulysses Guimarães.

O garupa saiu da moto e a vítima teria reagido ao assalto, sendo derrubada no chão pelo bandido, que levou um envelope com o valor, o qual seria para o conserto de um automóvel.

Na fuga, os criminosos efetuaram vários disparos para o alto e fugiram em direção à av. Presidente Vargas. Policiais militares do 4º BPM chegaram logo em seguida e fizeram uma busca pelos bandidos na região. Ninguém se feriu.

De acordo com moradores, a dupla seria a mesma que roubou e atingiu um homem com um tiro, quando saía de um banco na rua Haddock Lobo, na penúltima quarta (16). A vítima, quando foi abordada, teria reagido e acabou sendo atingida na perna. Os mesmos bandidos ainda estariam roubando moradores na rua Maia de Lacerda e ruas adjacentes.

O caso foi registrado na 6ª DP (Cidade Nova) que será responsável pela investigação..

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Polícia Militar para que se pronunciasse sobre as medidas que estão sendo tomadas para evitar os crimes na localidade.

A Secretaria de Polícia Militar disse em nota "que combate os delitos de roubos e furtos com patrulhamento ostensivo de rotina ou quando da atuação diante de situações de flagrante. Além disso, a corporação também ressalta que é importante que, ao presenciar um delito, o cidadão faça o acionamento via Central 190 assim que possível, para que sejam realizadas as ações imediatas cabíveis à Polícia Militar".

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis