Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Perigo na calçada

Vazamento de água no Rio Comprido causa acidentes para pedestres em calçada

Moradores pedem conserto urgente no local


Foto: Morador

Moradores da rua do Bispo, no Rio Comprido, estão preocupados com um vazamento de água vindo de um imóvel na altura do número 191.

Segundo moradores, a água jorra pela entrada de uma empresa até a calçada há algum tempo, e a Prefeitura do Rio e a Águas do Rio não foram ao local até o momento para avaliar se o vazamento pertence ao morador ou à concessionária.

"Esse vazamento está ocorrendo há um mês. O imóvel está fechado e ano passado pegou fogo. Não sabemos se ele foi invadido por ladrões ou se é um furo em algum canto, mas a água vaza água dia e noite. Várias pessoas se acidentaram aqui por causa desse asfalto molhado. Pedimos às autoridades que venham ver o nosso caso", disse uma moradora.

Foto: Morador

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Prefeitura do Rio e a Águas do Rio, para que se pronunciassem sobre a vistoria e o reparo da tubulação no imóvel.

A Secretaria de Conservação da Prefeitura do Rio informou em nota" que não cabe atuação da Seconserva neste caso, mas a Gerência da região vai notificar a empresa Águas do Rio, por conta do vazamento, para que seja feita uma vistoria no local e tomadas as providências necessárias".

Já a concessionária Águas do Rio, não se manifestou sobre o caso até o fechamento dessa matéria.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!