Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Vagas de emprego

Secretaria de Trabalho e Renda divulga mais de 2,1 mil vagas no estado

Vagas são oferecidas pelo Sistema Nacional de Emprego

Foto: Divulgação/Governo RJ
Foto: Divulgação/Governo RJ

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulgou, nesta quinta(03), a oferta 2.125 vagas em regiões do estado do Rio. As vagas são oferecidas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Na Região Metropolitana são oferecidas 1.846 vagas de trabalho, incluindo 1.635 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência. Dentre as oportunidades para PcD, existem vagas para enfermeiro, nutricionista, psicólogo hospitalar e técnico de enfermagem, com salários de até R$ 7.200.

Na Região Centro-Sul, são 20 oportunidades para pessoas com deficiência, na função de auxiliar de linha de produção.

No Médio Paraíba, estão sendo oferecidas 43 oportunidades para diferentes funções, como repositor de mercadorias, eletricista, jardineiro e soldador.

Na Norte Fluminense, existem quatro vagas para funções como montador de andaimes e técnico de refrigeração.

O Sine realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela empresa contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sistema Nacional de Emprego levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/Pasep/NIT/NIS e CPF.

Os interessados deverão comparecer ao Centro Municipal de Emprego da Tijuca, localizado na Rua Camaragibe, 25, funcionará das 8 às 16h e os detalhes de todas as vagas oferecidas, acesse o Painel Interativo de Vagas da Setrab, disponível no site www.rj.gov.br/secretaria/trabalho.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis