Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Ladrão da moto amarela

Criminoso da moto amarela faz mais uma vítima na Grande Tijuca

Câmeras flagraram mais uma vez ação do bandido

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ladrão da moto amarela fez mais uma vítima, na manhã do penúltima quinta (10), na rua Visconde de Itamarati, no Maracanã. Segundo uma vítima, o criminoso é o mesmo que vem assaltando várias vítimas do sexo feminino no Maracanã e no Andaraí.

"Fui assaltada por esse mesmo cara de moto amarela na quinta passada na rua Visconde de Itamarati às 10h da manhã. É desesperador o trauma que fica. Andar na rua com medo, achando que toda moto vai parar pra te assaltar", disse a vítima.

Na imagem filmada por câmeras de segurança, é possível ver o ladrão, em uma moto amarela, aproximando-se da mulher na calçada e obrigando-a entregar sua bolsa.

De acordo com moradores, o ladrão aborda mulheres em ruas com pouco movimento e furta seus pertences.

No penúltimo domingo (13), o ladrão, em uma moto amarela, vindo pela rua Agostinho Menezes, após ver a vítima saindo do veículo, aproximou-se dela e furtou sua bolsa.

Já no mês de janeiro, o criminoso foi filmado assaltando duas mulheres no Maracanã, num intervalo de poucos dias.

No primeiro, uma mulher, com uma criança, estava passando pela rua, quando foram abordadas pelo bandido de moto, que roubou um celular na rua Senador Furtado e foi embora.

No segundo caso, uma mulher andava pela rua Visconde de Cairu, quando o ladrão, em uma moto amarela, aproximou-se dela e furtou sua bolsa.



Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis