Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Perigo na esquina

Ladrão da moto amarela volta assaltar na Grande Tijuca

Criminoso vem assaltando várias mulheres na região


Foto: Reprodução

Um ladrão, em uma moto, assaltou mais uma mulher, na tarde do penúltimo domingo (13), na rua Agostinho Menezes, no Andaraí. Segundo moradores, o criminoso seria o mesmo que vem assaltando vítimas do sexo feminino no Maracanã. Na imagem filmada por câmeras de segurança, é possível ver o ladrão, em uma moto amarela, vindo pela rua Agostinho Menezes, e, após mirar a vítima, aproxima-se dela e furta sua bolsa.

De acordo com moradores, o ladrão sempre age do mesmo modo, aborda mulheres em ruas com pouco movimento e furta seus pertences.

No mês de janeiro, o criminoso foi filmado assaltando duas mulheres no Maracanã, num intervalo de poucos dias. No primeiro, uma mulher, com uma criança, estava passando pela rua, quando foram abordadas pelo bandido de moto, que roubou um celular na rua Senador Furtado e foi embora.

Já no segundo caso, uma mulher andava pela rua Visconde de Cairu, quando o ladrão, em uma moto amarela, aproximou-se dela e furtou sua bolsa.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar, a pedido dos moradores, que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Grande Tijuca (@portalgrandetijuca)


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!