Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Tenso

Rua é palco de dois assaltos em menos de uma semana no Andaraí

Moradores pedem reforço de policiamento no entorno


Moradores e motoristas que trafegam pela Rua Juparanã, no Andaraí, estão alarmados com a série de roubo de carros que ocorreram na via em, pelo menos, duas ocasiões. Vídeos enviados por leitores do portal Grande Tijuca mostram dois assaltos ocorridos num intervalo de uma semana.

No primeiro vídeo, no último dia 09, criminoso se aproxima do motorista que se preparava para entrar pela garagem de seu prédio. O bandido apontou uma arma, fazendo o motorista sair do carro.

No segundo crime, ocorrido nesta quinta (17), na parte alta do vídeo, é possível ver criminosos abordando o motorista na Juparanã, desta vez na esquina com Pontes Correia.

"Na terça-feira passada (09) o flagra foi em frente do meu prédio. Neste segundo, foi mais distante, mas nossas câmeras pegaram. A Juparanã tem sido alvo constante de roubo de carros, pois é rota de fuga para o Andaraí e Morro dos Macacos. E não vimos tanto policiamento por ali", lamentou uma moradora que pediu anonimato e que cedeu as imagens para o portal.

Procuramos o 6ºBPM (Tijuca) e em nota informou que irá ampliar o policiamento no entorno da Juparanã para inibir a ação de criminosos na região.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Grande Tijuca (@portalgrandetijuca)


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!