Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Queda de Árvore

Árvore cai e interdita rua no Grajaú

Bairro apresenta constantes problemas com quedas de árvores


Foto: Morador

Uma árvore grande caiu, na manhã deste domingo (13), e interrompe o trânsito em parte da rua Borda do Mato no Grajaú. Segundo uma moradores, a queda da árvore ocorreu em frente ao número 280 e ninguém passava no local.

"Ninguém se machucou, mas a rua está interditada. Para quem espera o 422, pegue pontos antes ou pontos depois.", disse um morador no grupo Alerta Grajaú.

De acordo com o Centro de Operações Rio, uma equipe da Comlurb foi chamada e fará a retirada da árvore. Os motoristas que quiserem seguir para o Andaraí, deverão evitar a rua Canavieiras e descer pela av. Júlio Furtado.

O problema envolvendo árvores no bairro do Grajaú não é novo e vem sendo relatado constantemente em matérias anteriores.

A Fundação Parques e Jardins hoje também só cuida do mapeamento e monitoramento das árvores e é a COMLURB a responsável pela avaliação de poda e corte.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Prefeitura do Rio sobre o pedido dos moradores para o cumprimento, por parte da Fundação Parques e Jardins, do mapeamento e avaliação das árvores e a poda correta pela Comlurb.

A Prefeitura do Rio até o fechamento dessa matéria não se pronunciou sobre o caso.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!