Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Grajaú em alerta

Dupla arromba carro e furta estepe no Grajaú

Ação da quadrilha vem sendo constante no bairro


Foto: Reprodução

Uma dupla arrombou, na madrugada desta sexta (11), um automóvel na rua Campinas e furtou o estepe no Grajaú. Segundo moradores, os criminosos utilizam um veículo Chevrolet Cruze branco e abrem vários carros na Grande Tijuca para cometer furtos. Na ação, dessa sexta (11), os dois bandidos chegaram de carro e um dos ladrões abriu o porta-malas de um Fiat Argo e furtou o pneu reserva. O crime foi flagrado por câmeras de segurança de um imóvel próximo, que mostram um dos ladrões saindo do veículo usado para dar cobertura e, em seguida, indo para debaixo do carro, desativando o alarme, abrindo o bagageiro e furtando o estepe do carro.

Não é a primeira vez que ladrões fazem assaltos em veículos no Grajaú

No mês de janeiro deste ano, criminosos roubaram um veículo Jeep Cherokee, prata, na rua Caruaru, no Grajaú. Os ladrões estavam seguindo a vítima pela rua Canavieiras e pararam com um carro branco na rua Caruaru, quando anunciaram o assalto.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar, que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!