Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Darth Vader do Grajaú

Grajaú é palco de invasões e furtos nesta semana

Em um caso, até lâmpadas de LED foram levados de loja


Foto: Reprodução

Que criminosos furtam de tudo na Grande Tijuca, isso você, leitor e leitora, sabem bem. Principalmente peças de metal, que serão revendidas para ferros-velhos. Mas a madrugada desta quinta-feira (03) proporcionou um furto inusitado. Um homem foi flagrado levando lâmpadas de LED. Uma loja de suplementos na Teodoro da Silva, no Grajaú, foi o alvo.

Em vídeo, obtido pelo portal Grande Tijuca, mostra o criminoso levando o objeto. Segundo o proprietário da loja, foram três refletores de 70 watts, duas lâmpadas de LED com sombra pra não incomodar a vista, de 20w cada e ainda uma câmera.

A ação criminosa ocorreu por volta das 03h30.

Rotina em prédios

Durante a madrugada do dia 29 de janeiro, criminosos invadiram um prédio na Rua Itabaiana, no Grajaú. Como a qualidade do vídeo é ruim, não colocamos, mas a imagem do invasor segue abaixo.

Foto: Reprodução

Na ocasião, foram levados um hidrômetro, os registros e a portinhola de alumínio. Além do corrimão de alumínio, no acesso ao prédio.

Procuramos o 6ºBPM (Tijuca) que informou que continua realizando policiamento ostensivo durante a madrugada nos bairros da Grande Tijuca e que, inclusive, prenderam dois desses criminosos que invadiram residências no Grajaú na última quarta-feira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Grande Tijuca (@portalgrandetijuca)


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!