Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Celular recuperado

Segurança Presente recupera celular roubado no Grajaú

Ladrões usavam técnico para desbloquear aparelhos


Foto: Divulgação/Segurança Presente

Um técnico de celular foi detido e um smartphone roubado foi recuperado, na tarde desta terça (18), no Grajaú. Segundo o Segurança Presente, uma equipe fazia um patrulhamento de rotina na rua Barão de Mesquita, quando foi informada por uma vítima que seu celular roubado no fim do ano estava enviando mensagens com a localização próxima ao local e que precisava de ajuda para recuperá-lo.

Os agentes foram, então, a um imóvel na rua Castro Barbosa e descobriram que o aparelho estava sendo desbloqueado no local. Os agentes detiveram o técnico de celular e apreenderam dezenas de outros aparelhos celulares e um notebook para averiguação.

O homem e o material foram levados para a 19ª (Tijuca). Na delegacia, o homem detido relatou que trabalha consertando e desbloqueando celulares. De acordo com as investigações preliminares, os ladrões estavam usando a loja para desbloquear celulares roubados. O técnico foi autuado por receptação culposa e permaneceu preso, à disposição do sistema penitenciário. Já o aparelho roubado foi devolvido à vítima.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!