Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Final feliz pra quem?

Justiça determina que shitzu resgatado por maus-tratos volte pra dona

Ele havia sido acolhido por uma tutora provisória após denúncia de abandono do cãozinho


Lembram da história do cãozinho Shitzu que noticiamos em outubro, resgatado pela proprietária do petshop Latidos e Miados na Conde de Bonfim e cuja dona foi denunciada por maus-tratos? (veja aqui). Nós também noticiamos que a dona havia contratado um escritório de advocacia para tentar recuperar o cãozinho (veja aqui). E parece que surtiu efeito. O cãozinho, que estava com uma tutora provisória até a definição da Justiça, voltou para dona.

"Tivemos essa notícia triste, lamentável, pois sabemos que a alegria que recuperamos dele irá desaparecer. Ele foi cuidado, amado, foi feliz na casa da tutora. Mas a Justiça achou "melhor" que voltasse para a dona. Esperamos que a mesma Justiça monitore a situação, então", lamentou e questionou Adriana Souza, proprietária da Latidos e Miados.

Na casa onde estava, o shitzu estava convivendo com outros cães e com monitoramento da sua saúde de forma permanente. No momento do resgate, ele estava com inflamação aguda nos ouvidos, bicheira e outras enfermidades.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!