Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Criminoso da floresta

Policiais da 19ª DP (Tijuca) prendem assaltante da Floresta da Tijuca

Criminoso é acusado de ter feito várias vítimas no local

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um ladrão que assaltava visitantes na Floresta da Tijuca foi preso na manhã desta quinta (13), no Alto da Boa Vista. Segundo a Polícia Civil, após investigações do setor de inteligência da 19ª DP (Tijuca) e denúncias de várias vítimas, os investigadores identificaram que o criminoso estava morando em uma casa no Alto da Boa Vista. Os policiais montaram, então, uma operação para ir ao local onde estava o suspeito e prenderam Erasmo Pereira dos Santos pelo crime de roubo a transeunte.

De acordo com as investigações, o criminoso utilizando uma arma roubava visitantes do Parque Nacional da Tijuca, que faziam trilhas na Floresta da Tijuca. O homem abordava as vítimas e levava seus pertences. Cerca de cinco vítimas registraram queixa na 19ª DP (Tijuca). Além do crime de roubo a transeunte, o homem é suspeito de inúmeros outros crimes na região e é acusado de porte de arma de fogo e tráfico de drogas, quando era menor de idade.

A Polícia solicita que outras vítimas compareçam à delegacia para prestar queixa e fazer o reconhecimento. O criminoso foi preso temporariamente e está à disposição do sistema penitenciário.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis