Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Ao céu aberto

Buraco no meio da via preocupa moradores de Vila Isabel

Vazamento de água começou há três meses e obra não foi concluída


Foto: Leitor

Um buraco na altura do número 152 vem causando transtornos para moradores da rua Visconde de Santa Isabel, em Vila Isabel. Segundo uma moradora, a concessionária Águas do Rio esteve no local, após nossa reportagem, para consertar o vazamento, porém, até o momento, o buraco continua aberto e causando perigo para os motoristas e pedestres.

"A Águas do Rio não resolve o problema porque não tem uma ferramenta para cortar um cano antigo e que está todo esburacado naquele trecho. Enquanto isso, os motoristas e pedestres se arriscam à noite. Nosso medo é ter um acidente sério ali, com atropelamento e a morte de pessoas. Eles têm que resolver isso", disse uma moradora.

O problema já dura três meses e várias equipes estiveram no local, mas não concluíram o serviço.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a concessionária Águas do Rio, para que se pronunciasse sobre o relato dos moradores a respeito da falta de equipamentos e do reparo da tubulação.

A concessionária Águas do Rio respondeu à nossa redação que "uma equipe foi ao local e não identificou vazamento de água, mas acúmulo de água de chuva. A concessionária reforça que o serviço de pavimentação da via, que ficou pendente, será finalizado amanhã (13/01)".

Foto: Leitor

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!