Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Arrastão no Grajaú

Criminosos roubam veículo em plena luz do dia no Grajaú

Ação foi filmada por câmeras de segurança de um imóvel

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um grupo de criminosos roubou um carro, na tarde desta terça (11), na rua Caruaru, no Grajaú. Segundo os moradores, os ladrões estavam seguindo a vítima pela rua Canavieiras e pararam com um carro branco na rua Caruaru, quando anunciaram o assalto. Os criminosos por volta das 18h e, armados, saíram do veículo, renderam o motorista e levaram o veículo Jeep Cherokee, prata.

A ação foi filmada por câmeras de segurança de um imóvel, que mostram os bandidos entrando na rua Caruaru, parando o carro branco, armados, rendendo o motorista e fugindo com o veículo.

Não é a primeira vez que criminosos fazem arrastões na Grande Tijuca.

No mês de dezembro, uma quadrilha fez um arrastão em um restaurante na rua Grajaú e roubou pertences de frequentadores.

No mês de setembro, um grupo, em um veículo branco, tentou fazer um outro arrastão na rua Andrade Neves, na Tijuca. Os bandidos interceptaram um carro branco, e um motorista, em um carro vermelho, tentando fugir, colidiu com outros veículos. Os criminosos acabaram fugindo do local.

No dia 13 de agosto, bandidos assaltaram o casal na rua Rego Lopes, quando as vítimas chegavam à sua casa. O veículo, uma Land Rover Evoque, branca, e uma bolsa foram levados. Já no dia 06 de agosto, uma dupla de criminosos assaltou um veículo e pertences de uma família na rua Dulce, na Tijuca.

Já em julho, uma dupla de criminosos roubou uma moto e pertences de um motociclista na rua Desembargador Isidro em plena luz do dia. A vítima foi abordada em frente ao prédio onde os pais moram. Já um dia antes, bandidos de moto fizeram um arrastão na rua Professor Gabizo com rua Haddock Lobo.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar, que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis