Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Furtos de sinais

Furtos de sinais preocupam moradores de Vila Isabel

Grande Tijuca é a região que apresenta os maiores índices de semáforos apagados

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dois sinais apagados no cruzamento do Boulevard 28 de Setembro com a rua Justiniano da Rocha estão causando preocupação aos motoristas que transitam pelo bairro durante a noite. Segundo moradores, os dois semáforos estão sem funcionar desde sábado, após ladrões terem furtado cabos e um dos sinais de pedestre, e, com isso, prejudicam o trânsito na região.

"A que ponto, nós chegamos!!! Rua Justiniano da Rocha com 28 de Setembro furtaram até o sinal. Nada funciona!!! O sinal da 28 de Setembro arrancaram os fios todos", disse um morador.

De acordo com a CET-RIO, mais de 100 cruzamentos ficaram apagados por furto parcial ou total de cabos e mais de 40 mil metros de cabos semafóricos foram levados, causando o prejuízo de R$500 mil à Prefeitura do Rio.

A Grande Tijuca é uma das regiões que teve o maior índice de sinais apagados causados pelos furtos de cabos e placas.

Com os sinais sem funcionar, pedestres e vários condutores se arriscam ao transitar pelo cruzamento, expondo-se a possíveis acidentes e colisões.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a CET-RIO da Prefeitura do Rio para saber se havia previsão para o conserto dos dois semáforos.

A CET-RIO informou que "a demanda já está com a reposição agendada".


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis