Após 50 dias desaparecida, publicitária reencontra sua cachorrinha Lola

Vira-latas havia sido acolhida por um morador de rua e estava no Aterro do Flamengo

Após 50 dias desaparecida, publicitária reencontra sua cachorrinha Lola

Foram quase 50 dias de ang√ļstia, sofrimento e muita, muita procura. Mas nesta ter√ßa-feira (11), a dogu√≠nea Lola, desaparecida desde 20 de novembro, no Maracan√£, foi localizada e entregue à sua dona, a publicit√°ria Priscila Edmundo Marques. A vira-latas havia sumido quando o marido da Paula levava o lixo para colocar na rua, na Paulo Souza. Desde ent√£o, foram dias de muita busca e desespero. Mas, como final feliz. Ela foi encontrada na zona sul do Rio.

"Eu estava numa reunião, quando recebi uma ligação de uma moça, dizendo que havia visto uma cachorra muito parecida com a Lola no Aterro do Flamengo. Quando fui ver, ela estava com um morador de rua, que afirmou ter pego a Lola no Maracanã", disse Priscila.

A publicit√°ria relatou como foi o reencontro com Lola.

"Foi incr√≠vel. Ela me viu e saiu correndo. Enchi ela de beijos. E j√° providenciei um banho, afinal foram 50 dias longe de casa. Agora é nunca mais deixar ela fugir para n√£o termos esse sofrimento".

Campanha para ajudar o morador de rua

A publicit√°ria planeja ajudar o morador de rua que acolheu Lola.

"No momento desse encontro, ajudamos com uma quentinha. Mas ele relatou que sentia muito frio, fome, etc. Vamos ver se realizamos uma campanha para ajudar esse ser de luz que acolheu a Lola e cuidou com carinho", disse Priscila. Tão logo a campanha tenha direcionamento, o portal Grande Tijuca irá ajudar na divulgação.