Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Final MUITO FELIZ

Após 50 dias desaparecida, publicitária reencontra sua cachorrinha Lola

Vira-latas havia sido acolhida por um morador de rua e estava no Aterro do Flamengo


Foram quase 50 dias de angústia, sofrimento e muita, muita procura. Mas nesta terça-feira (11), a doguínea Lola, desaparecida desde 20 de novembro, no Maracanã, foi localizada e entregue à sua dona, a publicitária Priscila Edmundo Marques. A vira-latas havia sumido quando o marido da Paula levava o lixo para colocar na rua, na Paulo Souza. Desde então, foram dias de muita busca e desespero. Mas, como final feliz. Ela foi encontrada na zona sul do Rio.

"Eu estava numa reunião, quando recebi uma ligação de uma moça, dizendo que havia visto uma cachorra muito parecida com a Lola no Aterro do Flamengo. Quando fui ver, ela estava com um morador de rua, que afirmou ter pego a Lola no Maracanã", disse Priscila.

A publicitária relatou como foi o reencontro com Lola.

"Foi incrível. Ela me viu e saiu correndo. Enchi ela de beijos. E já providenciei um banho, afinal foram 50 dias longe de casa. Agora é nunca mais deixar ela fugir para não termos esse sofrimento".

Campanha para ajudar o morador de rua

A publicitária planeja ajudar o morador de rua que acolheu Lola.

"No momento desse encontro, ajudamos com uma quentinha. Mas ele relatou que sentia muito frio, fome, etc. Vamos ver se realizamos uma campanha para ajudar esse ser de luz que acolheu a Lola e cuidou com carinho", disse Priscila. Tão logo a campanha tenha direcionamento, o portal Grande Tijuca irá ajudar na divulgação.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!