Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Sem controle

Ladrão arromba prédios e faz arrastão do alumínio em bairros da Grande Tijuca

Câmeras de segurança filmaram a ação do criminoso nos edifícios


Foto: Reprodução

Um homem invadiu dois prédios, nesse fim de semana, e furtou portões de alumínio na região da Grande Tijuca. Segundo moradores, no primeiro prédio, o criminoso arrombou o portão, na última sexta (07), e furtou um quadro de alumínio na rua Visconde de Santa Isabel, em Vila Isabel. Já no segundo local, o ladrão cortou o cabo do mecanismo eletrônico da garagem do edifício, abriu manualmente o portão e furtou uma porta de alumínio, neste domingo (09), na rua Silva Ramos, na Tijuca. A ação do criminoso nos dois prédios furtados foi filmada pelas câmeras de vigilância que mostram o homem tentando arrombar o portão principal e, não conseguindo, abre o portão da garagem e leva um quadro de alumínio. Na outra filmagem, o criminoso aparece abrindo, com a mão, o portão da garagem e furtando uma porta de alumínio.

Não é a primeira vez que o homem furta objetos de alumínio na região da Grande Tijuca. Na última sexta (07), o mesmo ladrão já havia furtado uma barra de alumínio do portão e uma grade de ferro do interfone de um prédio na rua Barão de Cotegipe.

A prática desse tipo de crime para furtar objetos e, depois, vender aos receptadores ou ferros-velhos não é novidade na Grande Tijuca.

Na semana de Natal, um homem invadiu um quiosque, revirou o local e tentou arrombar uma geladeira com uma faca em Vila Isabel.

Dois dias antes, um homem invadiu duas vezes, durante a madrugada, um prédio entre as ruas Visconde de Santa Isabel e Caruaru, no Grajaú, e deixou moradores sem gás.

Já no início de dezembro, dois homens arrombaram, durante a madrugada, um shopping no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel, e furtaram várias mercadorias do local.

Já em outro caso, um ladrão arrombou um furgão e furtou objetos na rua Dona Maria, em Vila Isabel.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.



Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!