Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Há luz no fim da vila?

Moradores reclamam da ausência de iluminação em vila na Tijuca

Segundo os moradores, foram feitas 22 solicitações à RioLuz que teria ignorado os pedidos

Imagem de destaque da notícia

Moradores de uma vila na Rua Pereira Nunes, na Tijuca, questionam a Prefeitura sobre o não atendimento às mais de 20 solicitações de troca de lâmpada em frente àquela vila. Segundo a denúncia enviada ao portal Grande Tijuca, na vila há idosos e pacientes que necessitam de atendimento psiquiátrico e que

"Indignada, fazendo um pedido de troca de lâmpada em uma vila daqui da Pereira Nunes. Pagamos por iluminação pública e já fizemos 22 aberturas de protocolo desde agosto de 2021 e nada resolvem. Na vila moram idosos, pacientes psiquiátricos, há pessoas que caem no escuro. Inclusive eu tomei um super tombo na minha escada", lamentou uma moradora.

"Estamos abandonados, pagamos iluminação pública e a RioLuz vem até a porta e diz que o portão está fechado, mas eles nem descem do carro e nem tocam o interfone das casas que foram pedidos os consertos, simplesmente fomos ignorados.

Procuramos a Prefeitura e questionamos o motivo do NÃO ATENDIMENTO das 22 solicitações e até o fechamento da reportagem não se pronunciou. Já a Subprefeitura da Grande Tijuca, através do subprefeito Wagner Coe, informou que enviará equipe ao local e resolver o problema.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis