Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Solidariedade

Projeto 'Sou Nós' busca pontos de recolhimento de donativos

Projeto visa ajudar famílias atingidas pela pandemia de Covid-19 em comunidades carentes

Imagem de destaque da notícia

O projeto social SOU NÓS está procurando espaços físicos para ponto de coleta de doações de roupas e alimentos para famílias necessitadas, principalmente por conta da pandemia de Covid-19. Criado pela estudante Julia Lindenmeyer, o projeto precisa se expandir e esbarra nas condições (ou falta de) físicas de se guardar os mantimentos coletados.

"Estamos buscando mais pessoas para conhecer o projeto, para doar e, principalmente, ajudar a encontrar um espaço, uma sala, um quarto, alguma coisa que possamos expandir o projeto. Temos três endereços: dois disponibilizamos para entregas mesmo e ficam lá as doações e uma é ponto de coleta. Se você for na Tijuca doar, depois irei ter que ir para esses outros dois endereços. De repente a pessoa hoje não tem como ajudar financeiramente, mas tem como ajudar com espaço físico para ponto de arrecadação de alimentos", esclarece Julia.

Para a jovem, toda forma de ajuda, principalmente no período de pandemia de Covid-19, é importante.

"Temos nos desdobrado para ajudar diversas famílias carentes. Sabemos que a pandemia limita muitas pessoas em ajudar, mas sabemos que, às vezes, o pouco que se dá é muito para muita gente", concluiu.

Quem quiser ajudar o projeto SOU NÓS pode procurar a Julia pelo telefone (21) 96726 2521

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis