Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

EXCLUSIVO

Dona de clínica de estética abandona negócio para cuidar da saúde

Wania Tavares, a 'Rainha das Plásticas', é acusada pela Polícia Civil de homicídio doloso pela morte de funkeira

Imagem de destaque da notícia

A empresária Wania Tavares, a "Rainha das Plásticas", anunciou que está se afastando da clínica de estética. Wania, que está sendo indiciada por homicídio doloso (quando há intenção de matar) após a morte da funkeira MC Atrevida em julho de 2020, onze dias depois de fazer procedimento estético em seu estabelecimento, obteve habeas corpus, onde responderá em liberdade o inquérito. Mas ao portal Grande Tijuca, com exclusividade, afirmou que venderá sua clínica, principalmente para cuidar de sua saúde.

"Virou o ano e decidi não trabalhar mais com cirurgia plástica. Estou com minha saúde muito debilitada. Preciso me cuidar e a clínica está sendo vendida. Vou ter que operar rim, vesícula e não consegui risco cirúrgico porque meu colesterol e triglicerídeos estão nas alturas. Tem veia na carótida que está 20% obstruída", afirmou Wania.

Em dezembro de 2020, Wania já havia dito ao portal que estava à base de calmantes.

Wania afirmou que já arrumou comprador para a clínica, que fica localizada no Grajaú. A empresária alegou que todo o processo do inquérito movido contra ela não afetou somente sua saúde.

"Imagina como fica a cabeça da gente sendo acusada de responsável pela morte de uma pessoa. Como? Nunca operei ninguém, sempre fui administrativa, sempre tive clientes satisfeitos. Mas, de repente, virei assassina. Isso me levou à depressão, tomo remédios. Lutei tanto para provar inocência, em vão. Agora, com o habeas corpus, poderia retomar aos poucos minha vida, mas não dá".

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis