Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Terceira vez

Prédio é furtado pela terceira vez em Vila Isabel

Moradores pedem ajuda para evitar a continuidade de delitos no bairro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um prédio foi furtado, na madrugada desta sexta (07), pela terceira vez em Vila Isabel. Segundo moradores, o ladrão aproveitou a falta de movimento na rua e retirou uma barra de alumínio do portão e uma grade de ferro do interfone, que fica na entrada principal de um prédio na rua Barão de Cotegipe.

Na filmagem feita pelo circuito de monitoramento do prédio, é possível ver o momento em que um homem tenta retirar a grade da garagem e não consegue. O assaltante, então, entra pelo portão de entrada e furta uma grade do interfone e uma barra de alumínio que estava na entrada e vai embora.

"Pela terceira vez, dentro do período de um ano, nosso prédio foi vitima desses meliantes. Não sei onde vamos parar. Dessa vez conseguiram levar a nossa grade de proteção do interfone e a parte de cima do portão, felizmente não conseguiram levar todas as grades", disse uma moradora.

A prática desse tipo de crime para furtar objetos e, depois, vender aos receptadores ou ferros-velhos não é novidade na Grande Tijuca. Na semana de Natal, um homem invadiu um quiosque, revirou o local e tentou arrombar uma geladeira com uma faca em Vila Isabel.

Dois dias antes, um homem invadiu duas vezes, durante a madrugada, um prédio entre as ruas Visconde de Santa Isabel e Caruaru, no Grajaú, e deixou moradores sem gás. Já no início de dezembro, dois homens arrombaram, durante a madrugada, um shopping no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel, e furtaram várias mercadorias do local. No fim do mês passado, dois homens invadiram, durante a madrugada, um bar na rua Barão de Mesquita, no Grajaú, e levaram destilados, um pudim, uma caixa de som, peças de contrafilé e de queijo canastra.

Já em outro caso, um ladrão arrombou um furgão e furtou objetos na rua Dona Maria, em Vila Isabel.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis