Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

A cara da Tijuca

Grupo de Facebook 'Indico ou não indico na Tijuca' vira referência para moradores do bairro

Moradores e consumidores relatam bons estabelecimentos e serviços praticados no bairro

Imagem de destaque da notícia

As redes sociais têm sido muito úteis para os moradores da Tijuca. Principalmente os que buscam informações (ou melhor, indicações) sobre serviços e comércios do bairro. E é através do grupo de Facebook EU INDICO OU NÃO INDICO TIJUCA que tira as principais dúvidas dos tijucanos.

Com mais de 55 mil membros, o grupo (conheça clicando aqui) é o principal parâmetro dos comerciantes e consumidores quando querem alguma informação que dê segurança.

"Quando criei o grupo, não imaginava que crescesse tanto e fosse essa referência no bairro. Hoje, vejo milhares de pessoas usando as informações do grupo para comprar algum produto ou usar algum serviço de qualidade", celebra Rodrigo Viana Silva, criador do serviço.

E no grupo tem de tudo: busca por profissionais de saúde, por local que aceite doação de livros, por bares, lanchonetes ou restaurantes específicos. Além disso, há críticas de quem pisa na bola de alguma forma na prestação de serviço ou venda de algum produto danificado/estragado.

"A média diária de postagens varia muito, mas costuma bater mais de 20 publicações por dia", finaliza Rodrigo. Então, ao buscar informações precisas sobre algo ou alguma coisa, acessar o grupo é parada obrigatória para o consumidor tijucano.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis