Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

De novo

Dupla que arromba lojas no Grajaú é flagrada também em Vila Isabel

Ação foi flagrada por câmeras de segurança de outro estabelecimento


Foto: Divulgação

Uma dupla de criminosos que arrombou, durante a madrugada da última terça (03), os cadeados de uma loja no Grajaú também foi flagrada praticando o mesmo delito em Vila Isabel.

Segundo moradores da rua Teodoro da Silva, os mesmos usuários de drogas foram flagrados na manhã da penúltima segunda (27), arrombando, com um alicate de cortar vergalhão, a porta de aço de uma oficina na rua Viana Drummond. A dupla vem adotando a mesma prática em vários estabelecimentos comerciais nos bairros do Andaraí, Grajaú e Vila Isabel. As câmeras de segurança da loja filmaram esta outra ação que mostra um dos bandidos dando cobertura com um carrinho de compras e um pano, enquanto o outro corta os cadeados com um alicate. Não conseguindo invadir novamente, acabam indo embora do local.

A prática desse tipo de crime para furtar objetos e, depois, vender aos receptadores ou ferros-velhos não é novidade na Grande Tijuca.

Na semana de Natal, um homem invadiu um quiosque, revirou o local e tentou arrombar uma geladeira com uma faca em Vila Isabel.

Dois dias antes, um homem invadiu duas vezes, durante a madrugada, um prédio entre as ruas Visconde de Santa Isabel e Caruaru, no Grajaú, e deixou moradores sem gás. Já no início de dezembro, dois homens arrombaram, durante a madrugada, um shopping no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel, e furtaram várias mercadorias do local. No fim do mês passado, dois homens invadiram, durante a madrugada, um bar na rua Barão de Mesquita, no Grajaú, e levaram destilados, um pudim, uma caixa de som, peças de contrafilé e de queijo canastra.

Já em outro caso, um ladrão arrombou um furgão e furtou objetos na rua Dona Maria, em Vila Isabel.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.



Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!