Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Lojas arrombadas

Dupla arromba cadeados de lojas no Grajaú

Ação foi flagrada por câmeras de segurança e vem sendo constante no bairro


Foto: Reprodução

Dois homens arrombaram, na madrugada desta terça (03), os cadeados de uma loja na rua José Vicente, no Grajaú. Segundo moradores, usuários de drogas têm usado um alicate de cortar vergalhão para arrombar os portões de aço de vários estabelecimentos, para praticar furtos no bairro. As câmeras de segurança de uma das lojas filmaram a ação que mostra um dos bandidos cortando três cadeados do estabelecimento e outro dando cobertura com um carrinho de compras. Por não conseguirem invadir, acabaram deixando o local.

Não é a primeira vez que criminosos invadem imóveis na Grande Tijuca para furtar objetos e, depois, vender aos receptadores ou ferros-velhos da região.

Na semana de Natal, um homem invadiu um quiosque, revirou o local e tentou arrombar uma geladeira com uma faca em Vila Isabel.

Dois dias antes, um homem invadiu duas vezes, durante a madrugada, um prédio entre as ruas Visconde de Santa Isabel e Caruaru, no Grajaú, e deixou moradores sem gás.

Já no início de dezembro, dois homens arrombaram, durante a madrugada, um shopping no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel, e furtaram várias mercadorias do local. No fim do mês passado, dois homens invadiram, durante a madrugada, um bar na rua Barão de Mesquita, no Grajaú, e levaram destilados, um pudim, uma caixa de som, peças de contrafilé e de queijo canastra.

Já em outro caso, um ladrão arrombou um furgão e furtou objetos na rua Dona Maria, em Vila Isabel.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!